Esportes Titulo
Garotos disputam neste domingo o clássico regional
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois da boa estréia no Campeonato Paulista da categoria - aplicaram 5 a 0 no São Vicente - os pré-mirins do Santo André (sub-11) enfrentam o Grêmio Mauaense, às 9h deste domingo, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, no primeiro clássico regional entre os representantes do Grande ABC no Estadual.

No Santo André, o técnico Índio ainda não escalou a equipe, mas pode repetir o time da semana passada: Gabriel Higa no gol; Gustavo e Babone como laterais; Jhonata e Matheus Ignácio na dupla de zaga; o capitão Caio, Patrick, Kaká e Kauan para completar o quadrado, além de Renan e Leonardo Ligeirinho no ataque. Nelsinho é uma das opções.

Os mirins terão Bruno Lira; João Pedro, Murilo e Giovanni; Victor (Lucas Sardão), Wellington, Marquinhos e Murilo Pacola; Bruninho e Xuxa (Rangel).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;