Setecidades Titulo Em hospital
Corretor é preso por assediar mulheres dentro de hospital

Acusado fingia que era médico do pronto-socorro do Hospital São Caetano

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O corretor de seguros Israel Nóbrega Oliveira, 33 anos, foi detido em flagrante por policiais civis de São Caetano na noite de terça-feira após se fingir de médico para abusar sexualmente de pacientes que esperavam atendimento no pronto-socorro do Hospital São Caetano, no bairro Santa Paula.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. A vítima, uma dona de casa de 37 anos, sentia fortes dores musculares. Oliveira se apresentou como neurologista e, além de se oferecer para fazer uma massagem terapêutica, ainda levou a vítima para casa em seu carro.

A filha da dona de casa percebeu que algo de errado estava acontecendo, gravou as cenas no celular e tirou fotos da placa do carro.

A Prefeitura disse que reforçará a segurança nas unidades médicas da cidade com o apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;