Setecidades Titulo Em São Caetano
Colégio de São Caetano faz drive-thru para arrecadar ração animal

Evento solidário acontecerá no sábado (22), das 8h às 11h

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
20/05/2021 | 15:39
Compartilhar notícia
Divulgação


Nesse sábado (22), a unidade do Colégio Singular em São Caetano promoverá  drive-thru solidário para arrecadar ração para animais. A atividade faz parte das comemorações do aniversário de 13 anos da Espa (Equipe Singulariana de Proteção aos Animais), que visa colaborar para o fim do grave problema do abandono.

O evento acontecerá das 8h às 11h e será aberto para toda comunidade. Quem puder colaborar com a causa, basta deixar a doação no local. A entrada será pela Rua José Paoloni, 282, no bairro Santa Paula.

De acordo com a diretora Sônia Moldes, ações como essa são muito importantes neste atual momento e se tornam urgentes devido ao grande número de animais abandonados, além das dificuldades que os protetores independentes estão passando para manter a alimentação e cuidados gerais com os pets.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;