Economia Titulo Caminhoneiros
Entidades e trabalhadores descartam nova paralisação
Por Flavia Kurotori
Yara Ferraz
04/09/2018 | 07:16
Compartilhar notícia


Associações representativas e caminhoneiros que participaram da paralisação nacional da categoria em maio descartam nova greve. Áudios e imagens que têm circulado pelas redes sociais afirmam que haverá nova movimentação contra o aumento do preço do diesel – reajustado em 13% nas refinarias – na próxima semana.

A CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos) informou que descarta qualquer mobilização, assim como a ABCAM (Associação Brasileira dos Caminhoneiros).

“Há pessoas que acham que, por qualquer motivo, tem que fazer paralisação. Mas não é assim que funciona. A alta do dólar influencia o preço do combustível no mundo inteiro. E também nós não temos mais tempo hábil para fazer paralisações. Deveremos esperar o próximo governo para ver que medida eles trará para o setor”, afirmou o caminhoneiro Denivaldo Santos, 38 anos, que participou da última greve.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;