Esportes Titulo Ramalhão
Gol de falta de Léo dá vitória ao Santo André sobre o ABC-RN
Dérek Bittencourt
04/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de ontem, o Ramalhinho encarou o ABC-RN em duelo pelo Grupo 31, com sede no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, e com gol do meia Léo, aos 36 minutos do segundo tempo, conquistou os três primeiros pontos – condição que deixa o time da região dividindo a liderança da chave junto do São Paulo-AP, que superou o Nacional pelo mesmo placar.

O único tento do confronto saiu na parte final da partida. Em cobrança de falta, Léo – que iniciou o jogo na reserva – contou com ajuda do goleiro Gomes, do ABC, para decretar o triunfo andreense. Cogitado no profissional, o jogador explicou ter sido fruto daquilo que repetidamente faz nos treinos.

“Trabalhei bastante na semana, treinei faltas e fui feliz, contando com ajuda do goleiro”, celebrou Léo, em entrevista publicada nas redes sociais do clube. O meio-campista, inclusive, vem sendo observado de perto pelo técnico Sérgio Soares para integrar o elenco profissional andreense na disputa do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Santo André na Copinha será sábado, às 14h, contra o Nacional. Novo triunfo pode aproximar a equipe da classificação à segunda fase – passam os dois primeiros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;