Nacional Titulo
SP: manutenção vai deixar 500 mil sem água na 3ª
Por Do Diário OnLine
Com Agências
26/01/2004 | 14:51
Compartilhar notícia


Cerca de 500 mil pessoas que moram em bairros da zona Oeste de São Paulo, em Taboão da Serra e em Embu ficarão sem o fornecimento de água nesta terça-feira. De acordo com a Sabesp, o corte deve durar oito horas (entre 8h30 e 16h30) e se deve a serviços de manutenção em bombas de água.

A Companhia explicou, em nota à imprensa, que fará a manutenção nas estações elevatórias (bombas de recalque de água) Butantã e Jardim Arpoador, além da lavagem e desinfecção do reservatório de Taboão da Serra.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

Os bairros afetados em São Paulo são: Jd. De Lourdes, Jd. Ferreira, Jd. Tomé, Jd.Vista Alegre, Jd. Torino, Pq. Jane, Sítio Monte Azul, Sítio Santo Antonio e Sítio Sete Lagoas; e para alguns bairros da Zona Oeste da Capital: Jd. João XXIII, Jd. Arpoador, Jd. São Jorge, Jd. Lucio de Castro, Jd. Das Esmeraldas, Jd. Dracena, Jd. Alvorada, Jd. Boa Vista, Jd. D’Abril, Pq. Ipê, Cohab Educandário, Cohab Raposo Tavares e adjacências.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;