Esportes Titulo Circuito de Rua em Mauá
Encerradas as inscrições para a etapa de Mauá do Circuito
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC:


Estão encerradas as inscrições para a etapa de Mauá do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a penúltima da temporada 2015. Ontem foram preenchidas as últimas das 3.000 vagas que foram colocadas à disposição pelos organizadores. A prova, que terá percursos de cinco e de dez quilômetros, será disputada no dia 8, com largada às 8h.

A enorme procura pelas vagas demonstra o sucesso da competição, que também levou grande público para as ruas de Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires e Diadema.

Depois da prova em Mauá, a competição terá a última etapa realizada em Santo André, no dia 6 de dezembro, também às 8h, quando serão conhecidos os grandes vencedores gerais do Circuito regional – serão somados os resultados obtidos pelos atletas em todas as provas do calendário.

Os 3.000 atletas inscritos na competição devem retirar o kit pré-prova – composto por camiseta personalizada na cor preta, número de identificação e chip de cronometragem, apenas para os participantes da prova dos dez quilômetros – no Atrium Shopping, em Santo André, no sábado, dia 7, das 10h às 18h.

O material também será entregue aos inscritos no dia da corrida, das 6h30 às 7h30, em tendas indentificadas e posicionadas na região da largada. Os organizadores recomendam, porém, que os atletas façam a retirada na véspera para evitar filas desnecessárias.

Todos os competidores que completarem o percurso, tanto de cinco como de dez quilômetros, recebem medalha de participação. Já os cinco melhores no masculino e feminino levam troféu especial para casa.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC é parte integrante do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), da academia Smart Fit e do Atrium Shopping. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;