Cultura & Lazer Titulo
Diadema terá música eletrônica e MPB no sábado
Do Diário OnLine
Com Agências
04/09/2003 | 10:00
Compartilhar notícia


Diadema realiza neste sábado mais uma sessão do 'Projeto Evolution', destinado aos fãs de música eletrônica. O evento, que é realizado no primeiro fim de semana de cada mês, está previsto para começar às 18h30 e será realizado no Centro Cultural Inamar (rua Antonio Sylvio Cunha Bueno, 1322. Tel. 4043 5476).

Os DJs Fabio Rise e Kmarx (ex-aluno da oficina de Hip-Hop do Centro Cultural Diadema) comandam o show, com discotecagens de vários estilos. A apresentação contará ainda com a participação dos DJs Anderson Niasi (Tech-house); Jason (Drum'n'Base); Mutza (Techno) e Alien Sir (Drum'n'Base).

Segundo a Prefeitura, o objetivo do 'Projeto Evolution' é difundir a música eletrônica e levá-la ao conhecimento de todos. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da cidade.

MPB - Entretanto, para quem não gosta muito de música eletrônica a opção em Diadema no sábado fica por conta de um show de MPB da cantora Kátia Teixeira, às 19h30, no Centro Cultural Vladimir Herzog (rua Eduardo de Matos, 159, Jardim Campanário. Tel. 4091-2299). A entrada é franca.

Com um repertório diversificado, harmonizando voz, violão e rabeca, o trabalho de Kátia é fortemente influenciado pela cultura popular brasileira e latina. A instrumentista já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, entre eles: Belchior, Saulo Laranjeiras, Alzira Espíndola e os mestres Tom Zé, Elza Soares e Nelson Sargento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;