Nacional Titulo
Duas empresas de ônibus estao paradas em SP
Do Diário do Grande ABC
21/12/1999 | 11:11
Compartilhar notícia


Duas empresas de ônibus estao paradas em Sao Paulo. Na Via Leste os funcionários estao em greve desde o dia 7, por falta de pagamento dos salários de novembro e do 13º. A viaçao possui 82 carros e opera linhas entre bairros da zona leste e a regiao central da capital. A SPTrans, que administra o transporte coletivo na cidade, deslocou 43 coletivos de outras empresas para aquela área.

Nesta terça-feira, foi a vez da Expresso Vila Industrial, que possui 114 ônibus e atende dez linhas entre a zona leste da cidade e o centro da capital, parar. Os funcionários paralisaram as atividades por falta de pagamento da 2ª parcela do 13º salário. Sessenta veículos de outras companhias foram deslocados de outras companhias pela SPTrans para atender aos usuários dos coletivos da Expresso Vila Industrial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;