Esportes Titulo
Guga e Sá perdem título de duplas no Brasil Open
Por Do Diário OnLine
15/09/2002 | 20:19
Compartilhar notícia


Depois de digladiar por 3h30 pelo título de simples, Gustavo Kuerten não se deu bem na final da chave de simples do Aberto do Brasil. No final da tarde deste domingo, a dupla Guga-André Sá perdeu por 2 sets a 0 para Scott Humphries (EUA) e Mark Merklein (Bahamas), parciais de 6-3 e 7-6 (7/1), e ficou com o vice no Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe (Bahia).

O cansaço de Guga ficou evidente. André Sá não conseguiu carregar sozinho a dupla e os brasileiros acabaram sucumbindo diante de Humphries e Merklein.

Foi a primeira derrota de Guga numa final de duplas – já ganhou oito títulos. Os brasileiros ganharam US$ 20,6 mil pelo segundo lugar. Já Humphries e Merklein dividem um prêmio de US$ 35,1 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;