Setecidades Titulo Polícia
Preso chefe do tráfico em Santo André

'Tim Maia' comandava a venda de drogas no Sítio dos Vianas e mantinha arsenal em casa

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Conhecido como Tim Maia, Paulo Henrique Peixoto Bruno, 40 anos, foi preso na madrugada de ontem por policiais militares da Força Tática de Santo André enquanto trafegava pelo Sítio dos Vianas, na periferia da cidade. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro, de acordo com levantamento feito pela corporação.

Foi justamente apurando informações levantadas que ocorreu a prisão. Bruno estava em um Pointer prata quando foi abordado. Junto dele estava Silvana Geni da Silva, 39, apontada como sua atual companheira. Na revista, foram encontrados um pequeno tablete de maconha e uma lista com dias e valores arrecadados com venda de entorpecentes.

Após confirmar ser o dono do apelido, Tim Maia teria admitido que mantinha mais drogas escondidas em sua casa. Filho de Silvana e enteado do traficante, Jean Aparecido da Silva Alexandre, 21, guardava o local.

O depósito de Bruno funcionava no sótão da casa, localizada em viela da comunidade. Para acessá-lo, era necessário baixar escada escondida dentro do banheiro.

No que seria o laboratório, os policiais militares encontraram um marmitex com grande pedra de crack pronta para ser quebrada e misturada. Também eram armazenados no local mais um tijolo de maconha e toda a parafernália, como saquinhos plásticos, tesouras, facas, colheres e uma balança de precisão.

Chamou a atenção, no entanto, o arsenal que Tim Maia mantinha dentro do sótão, com munição para armas calibre ponto 50, ou seja, fuzil. Alguns projéteis estavam usados. Segundo os policiais, é provável que os criminosos utilizassem o espaço para prática de tiro.

Além disso, estava espalhada por todo o local munição própria para revólver calibre ponto 38.

Bruno, integrante de facção criminosa que atua no Estado, foi autuado em flagrante. A polícia apreendeu celulares e anotações que podem levar ao desmantelamento de pontos de vendas de drogas na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;