Esportes Titulo
Ex-vice do Flamengo diz que time devia ‘fugir’ do Maracanã
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 15:58
Compartilhar notícia


O ex-vice presidente de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, criticou nesta sexta-feira a atual diretoria do clube. Ele afirmou que a equipe deveria ter “fugido” do estádio do Maracanã por causa da má fase, disputando os jogos da Libertadores, competição da qual está praticamente eliminado, em Brasília.

“Quando o Flamengo está mal o Maracanã acaba virando um palco de guerra. Vão dez mil torcedores, dos quais cinco mil entram de graça e com uma postura radical”, reclamou o dirigente. Oaquim também defendeu a venda do meia Petkovic, por motivos financeiros.

Oaquim acredita que a situação do Flamengo, que está com salários atrasados, pode levar ao impeachment de Edmundo Santos Silva, presidente do clube. “Aconselhei a ele renunciar”, disse o ex-vice presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;