Cultura & Lazer Titulo
Dulce María dá a entender que está cansada da cobrança dos fãs de RBD e declara: Vou ficar sem paciência
Por
24/10/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


No final deste ano, no dia 30 de dezembro, os fãs do RBD irão matar a saudade dos integrantes por meio de uma live. A notícia foi anunciada por Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que revelaram que eles irão se reunir por seis horas seguidas a partir das dez horas da manhã, horário local da Cidade do México, e farão uma maratona de homenagem à geração Rebelde. Ao fim, o grupo ainda fará um show ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras!

Após o anúncio, alguns fãs passaram a especular sobre a participação de Dulce María no projeto. Isso, pelo que parece, irritou a cantora, que deu a entender que está cansada da cobrança dos fãs. Sincera, ela disse no Twitter na última sexta-feira, dia 23:

Eu vou ficar sem paciência...

Para quem não sabe, Dulce está grávida do primeiro filho e tudo indica que ela irá ficar fora da live em decorrência da gestação. Apesar da decepção de alguns fãs, teve gente que entendeu o lado da cantora e decidiu apoiar sua decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;