Automóveis Titulo
Ford inicia a produção da nova F-150 nos EUA
Por Da Redação
Do Garagem360
18/09/2020 | 13:48
Compartilhar notícia


A Ford anunciou o início da produção da nova F-150 no complexo do Rouge, em Dearborn, EUA. Além disso, a companhia vai construir um novo centro de veículos elétricos no local, onde será feita a F-150 elétrica em meados de 2022, além de uma versão híbrida.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Nova F-150

A nova F-150 chega ao mercado norte-americano em novembro. De acordo com a fabricante, ela terá maior capacidade de reboque e carga útil do segmento. Além disso, apresentará  recursos novos para aumentar a produtividade, como atualizações “over-the-air” e um trem de força híbrido PowerBoost de 3.5 litros com gerador de energia integrado, o Pro Power Onboard.

LEIA MAIS: Exclusivo: testamos o Jeep Wrangler Rubicon nos EUA
Hyundai e Kia anunciam recall de quase 650 mil carros nos EUA e Canadá

A F-150 elétrica está passando por testes nas pistas e laboratórios para ser uma picape com o menor custo total de operação da linha já feita até hoje.

Além disso, a Ford vai lançar uma nova tecnologia na F-150 elétrica que permite usar a picape como fonte de energia para acampamentos e locais de trabalho.

Vale acrescentar também que veículos elétricos, como a F-150 elétrica, requerem significativamente menos manutenção que um motor a gasolina típico, com economia de mais de 40% no custo total operação.

10 carros mais vendidos no mundo

Se o Chevrolet Onix domina as vendas no Brasil e na América do Sul, no mundo o Toyota Corolla segue firme no ranking de emplacamentos. É o que revela os dados da consultoria Focus2Move, cujas informações apontam que o modelo é o carro mais vendido no planeta em 2020 (até fevereiro).

Na galeria, confira quais são os 10 modelos mais vendidos neste ano.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;