Nacional Titulo
Suposto parceiro de Andinho é morto
Do Diário OnLine
27/03/2002 | 11:03
Compartilhar notícia


Um suposto participante da participar da morte do prefeito Toninho do PT Rogério Pereira Nunes, 20, foi assassinado na segunda-feira, com 11 tiros de pistolas de calibres 40 e 45, no Jardim Paranapanema, próximo ao Jardim São Fernando, em Campinas, interior de São Paulo. Ele seria comparsa do seqüestrador Wanderson de Paula Lima, o Andinho.

Nunes era investigado pelo Ministério Público pela ligação com Andinho e pela suposta participação no assassinato do prefeito Antonio da Costa Santos. Porém, ele não aparecia nos seqüestros nos quais a quadrilha de Andinho estava envolvida.

O promotor Ricardo Silvares afirmou que é preciso investigar as circunstâncias em que Nego foi morto. Há informações ainda não comprovadas de que a arma que matou Toninho, uma pistola 9 milímetros, poderia estar com ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;