Esportes Titulo
Werder Bremen está de olho no atacante Zé Eduardo
Por
25/11/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Santos pode perder um dos seus titulares na janela para transferências internacionais em janeiro. Mas quem pensou em Neymar, cujos direitos econômicos passarão a valer 45 milhões de euros (mais de R$ 103 milhões) em dezembro, ou Paulo Henrique Ganso, enganou-se. O santista que desperta interesse de equipes intermediárias do futebol europeu é Zé Eduardo.

Agentes ligados ao atacante de 23 anos de idade confirmam que o Werder Bremen, da Alemanha, que contratou Wesley em agosto, está entre os clubes que fizeram sondagens e estaria disposto a pagar 5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) pelos direitos econômicos do jogador.

Zé Eduardo não nega que houve consultas aos seus agentes sobre a possibilidade de transferência. "Mas estou com o pensamento no Santos e quero ficar aqui. O ano de 2010 foi dez para mim, o mais maravilhoso da minha vida. Tive as oportunidades que não vinha tendo e aproveitei. Estou mais experiente, com a cabeça tranquila e com os pés no chão. Espero fazer duas boas partidas antes das férias", disse ontem o atacante.

Para o gerente de futebol, Paulo Jamelli, Zé Eduardo é o responsável indireto para que até agora Keirrison, a maior aposta do clube para o ataque do time na Libertadores, não tenha desencantado.

LÉO

O lateral-esquerdo, que sofreu com lesões neste ano, não terá descanso nas férias. O defensor fará um trabalho específico de condicionamento físico visando a disputa da Libertadores de 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;