Nacional Titulo
Pescadores são salvos de naufrágio no litoral de SP
Por Do Diário OnLine
15/03/2002 | 14:11
Compartilhar notícia


Cerca de 25 pescadores foram salvos de um naufrágio no litoral de São Paulo na noite desta quinta-feira. Uma fragata da Marinha que realizava um treinamento em alto mar, próximo ao acidente, notou os sinais do naufrágio e salvou os pescadores.

O pesqueiro Ferreira IV, que estava a 150 km do litoral de Santos, teve o leme quebrado por volta das 17h desta quinta. O casco do navio furou e o barco começou a afundar. Os pescadores foram para balsas com coletes salva-vidas e ainda lançaram sinalizadores para pedir socorro.

A embarcação, chamada de Ferreira Quatro, pertence a uma empresa de pesca de Itajaí, em Santa Catarina.

Inquérito- A Capitania dos Portos informou que vai abrir nesta sexta-feira um inquérito para apurar as causas do naufrágio. Os pescadores, entre eles um senhor de 70 anos, passaram por uma avaliação física. Todos passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;