Nacional Titulo
Francês procurado pela polícia internacional é preso no Rio
Por Do Diário OnLine
15/03/2007 | 15:13
Compartilhar notícia


Um francês acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos 4 x 4 foi preso pela Polícia Federal em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele era procurado internacionalmente desde outubro do ano passado. 

A quadrilha de F.R.G., 43 anos, roubava automóveis na França e depois os levava para a África, onde passavam a circular com documentos forjados que caracterizariam legalidade. De acordo com as autoridades francesas, os crimes praticados por F. naquele país poderão condená-lo a 10 anos de prisão.

F.R.G. estava estabelecido na Vila Abraão, em Ilha Grande, onde tinha um estabelecimento comercial que funcionava como restaurante, bar e boate. Ele morava com uma namorada brasileira, que está grávida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;