Setecidades Titulo Anchieta
Ecovias conclui reconstrução de passarela na Via Anchieta
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
24/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), concluiu na terça-feira os trabalhos de reconstrução da passarela localizada no km 30 da Via Anchieta. A passagem havia sido derrubada em novembro por caminhão que passou pelo local com a caçamba levantada. De acordo com a Ecovias, a passarela que foi içada nesta semana já está sendo utilizada pelos pedestres.

A previsão inicial era de que a estrutura ficasse pronta até o fim de fevereiro, mas os trabalhos demoraram um pouco mais que o esperado por conta das chuvas que atingiram a região durante os meses de verão.

Enquanto a travessia não era concluída, passarela provisória foi instalada para que pedestres cruzassem a rodovia de forma segura. No período, a Ecovias montou esquema de sinalização especial no local para auxiliar os pedestres.

A concessionária foi questionada, mas não divulgou o custo da estrutura instalada no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;