Setecidades Titulo
Câmara de Sto.André abre concurso para preencher 17 vagas
Por Do Diário OnLine
07/03/2006 | 15:53
Compartilhar notícia


A Câmara de Santo André abriu inscrições para o concurso público que preencherá 17 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de instalação e manutenção nas áreas elétrica, hidráulica ou telefônica e oficial legislativo. Os interessados poderão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.br), ou nas agências credenciadas do Banespa.

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, cujo salário é de R$ 818,49, os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Para as demais funções, que têm salário de R$1.194,01, a exigência é o ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A aplicação das provas objetivas, com questões de múltipla escolha, está prevista para o dia 23 de abril, em Santo André. 

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque-Vunesp, no telefone (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h).

Agências credenciadas do Banespa: Santo André - Praça do Carmo, 109; Rua do Oratório, 1.897; Rua Senador Flaquer, 305; São Bernardo do Campo - Rua Rio Branco, 326; São Caetano do Sul - Rua Rio Grande do Sul, 247; São Paulo - Rua Dr. Rafael de Barros, 37.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;