Esportes Titulo São Paulo
Tricolor prioriza Libertadores e escala reservas amanhã
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O são-paulino verá um time diferente amanhã, diante do Rio Branco, às 17h, no Morumbi. De olho em novo duelo decisivo da Libertadores, quinta-feira, também em casa, contra o Nacional, do Paraguai, o técnico Ricardo Gomes vai preservar os titulares. Uma conversa com o goleiro Rogério Ceni vai definir se o capitão joga. Os outros dez atletas serão trocados.

Na segunda colocação do Grupo 2, com um ponto a menos que o Once Caldas (seis contra sete), a ordem no Morumbi é investir pesado na Libertadores. Fazer saldo de gols será importante pois um dos segundos melhores colocados - classificam-se seis, de oito grupos - deve sair desta chave. Nada de levar sufoco diante dos paraguaios como aconteceu quinta-feira, em Assunção.

Sem contar que, caso haja um tropeço do Once Caldas diante do Monterrey, no México, a vitória dá a liderança ao São Paulo. "Será outra decisão para a gente e não podemos pensar em perder jogadores para a partida", adiantou o técnico Ricardo Gomes, preocupado com alguns titulares que estão sofrendo com o desgaste físico. "O Jean, o Cicinho e o Dagoberto estão muito cansados", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;