Esportes Titulo Palestra
Sete pontos é a meta do time para conseguir a classificação
André Battistini
Especial para o Diário
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra já faz as contas do número de pontos que a equipe precisa para conseguir a classificação na terceira fase da Segunda Divisão do Paulista. Para o técnico Sandro Gaúcho, duas vitórias e um empate, nos seis jogos, será suficiente para conquistar a vaga. O time de São Bernardo estreia amanhã, às 10h, contra o Mogi, fora de casa.

A conta de sete pontos se deve pelo fato de na terceira fase, ao contrário das anteriores, classificarem três das quatro equipes de cada grupo. "As chances de classificação aumentam, mas o nível dos adversários agora é maior. Acredito que com sete pontos seguimos na competição, mas vamos lutar pelo primeiro lugar do grupo", declarou o treinador.

O Palestra terminou na liderança da chave nas duas primeiras etapas do torneio. Com um dos melhores desempenhos entre as equipes que continuam na Segundona - mais de 60% dos pontos conquistados -, o time é visto como um dos principais candidatos do torneio. "Pode até ser que tenha esse favoritismo, mas dentro de campo não tem muito isso. No nosso grupo estão equipes que também fazem boas campanhas", afirmou o goleiro Alberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;