Esportes Titulo São Paulo
Rogério Ceni pode voltar ao Tricolor no domingo
Lucas Tieppo
Com AE
04/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo poderá contar no próximo domingo, na partida contra o Goiás, no Morumbi, com um grande reforço para manter a sequência de bons resultado do time no Campeonato Brasileiro.

Não se trata de nenhuma contratação de peso ou empréstimo de jogador, mas sim do possível retorno do goleiro Rogério Ceni à meta tricolor. Ontem, o goleiro que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo, treinou normalmente no CT da Barra Funda. Ceni fez um trabalho específico com os outros goleiros e depois com os jogadores que não enfrentaram o Vitória, no último domingo. "Além de um grande atleta, a gente volta a ganhar um grande profissional, uma grande pessoa pelo caráter que tem", afirmou o zagueiro André Dias.

Porém, o retorno de Ceni não foi confirmado por José Sanchez, médico do São Paulo. que não definiu uma data. "Em se tratando de Rogério a gente nunca pode definir prazo", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;