Esportes Titulo Segunda divisão
Palestra pega o Barretos no Baetão pela liderança isolada
André Battistini
Especial para o Diário
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra enfrenta o Barretos hoje, às 19h30, no Baetão, e tenta a quarta vitória seguida na Segunda Divisão do Paulista. A equipe vem de três goleadas - Barcelona, Guarulhos e Palmeirinha - e se vencer assume a liderança isolada do grupo na segunda fase.

Porém, a equipe não poderá contar com o técnico Sandro Gaúcho, que foi chamado para ser interino no Santo André, e dirige o Ramalhão hoje contra o Corinthians. O auxiliar Carlos Ling assume a vaga. "Vamos dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito. Precisamos dos pontos em casa, que são fundamentais nessa fase". afirmou Ling.

Para o goleiro Alberto, a equipe não vai sentir tanto a falta de Sandro. "O Ling conhece bem os jogadores e não deve ter problemas", declarou o jogador, que acredita que o Palestra eliminou o fantasma de jogar em casa. "Aprendemos a jogar no Baetão".

Na estreia da segunda fase, o time de São Bernardo fez 4 a 0 no Palmeirinha, fora de casa.

INDEFINIÇÃO - O Palestra conta com a volta de suspensão do zagueiro Gustavo. Porém, o clube ainda não sabe se poderá usar o volante Luan. O jogador foi punido com um amarelo contra o Palmeirinha, e a diretoria não sabe se é o terceiro cartão do jogador. Isso porque Luan foi expulso contra o Barcelona, mas há a dúvida se no lance levou o segundo amarelo ou o vermelho direto.

A diretoria pediu à Federação a relação de cartões da equipe, mas até ontem não havia obtido uma resposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;