Cultura & Lazer Titulo Novelas
Cenas que marcam a semana
Do Diário do Grande ABC
11/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Halley sofre um acidente de carro em A Favorita (Globo, 21h) e dá continuidade à brincadeira de esconde-esconde que Donatela tem protagonizado. Ela socorre o rapaz e o leva para uma casa ao lado do terreno de Augusto. Halley avisa Lara sobre o acidente e, em pouco tempo, a mocinha, Gonçalo, Cilene e Silveirinha chegam para ampará-lo. De longe, Donatela se emociona ao ver a filha. O capítulo vai ao ar na sexta-feira.

Em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40), a velha disputa entre o bem e o mal continua na novela. Numa cena que vai ao ar no sábado, Aline, Miguel e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros. Miguel desliga o som e saca sua arma.

Ele aponta para Drácula e avisa que o prédio está cercado. Drácula ordena que todos os vampiros ataquem o pessoal do Depecom e eles iniciam uma verdadeira luta.

Já na mesma faixa de horário, em Água na Boca (Band 20h15), Akemi engravidou antes da hora e agora não sabe o que fazer com o filho. No capítulo de quarta-feira, ela revela o seu desejo de entregar o bebê para adoção. Ao ouvir suas intenções, Carlo fica furioso. Sem saber que decisão tomar, Akemi busca ajuda e Keiko a conforta.

Quem também sofre é Guilherme, um dos bombeiro de Chamas da Vida (Record,
21h40). Ele não acredita na notícia que recebe do médico, segunda-feira. Os resultados de seu exame de sangue apontam que ele é HIV positivo. O bombeiro se desespera, quer logo saber se vai morrer e se pode ter infectado Michele com o vírus da Aids.

Nesta sexta-feira, em Três Irmãs (Globo, 19h15), Alma abre os exames de Walquíria e descobre que ela precisa buscar um tratamento com urgência. A médica conta a Carminha sobre o problema de sua paciente e a secretária busca a ajuda de Sandro. Carminha diz ao surfista que só ele pode convencer Walquíria a viajar para Caraguaçu em busca da cura.

Vai ter beijo apaixonado no capítulo de quinta-feira de Negócio da China (Globo, 18h). Alaor inicia uma briga no El Chaparrito e Heitor sai em sua defesa. Depois da pancadaria, Heitor se machuca e sua ex-mulher Lívia se oferece para cuidar do ferimento. Os dois não resistem e acabam se beijando. Quem não fica contente com essa história é Suzete. Ela repreende Livia, dizendo que o romance entre os dois não dá certo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;