Automóveis Titulo
Mecânica para mulheres
Do Diário do Grande ABC
09/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Grupo Viamar realiza no dia 12 de abril, às 9h, o Curso de Mecânica para Mulheres nas unidades Viamar MegaStore na Vila Prudente, Mega Center Viamar, na Zona Sul, ambas em São Paulo, e na Viamar ABC, em São Bernardo.

As inscrições estão abertas até para não-proprietárias de veículos da marca Chevrolet. O curso é gratuito e a inscrição pode ser feita por telefone ou via e-mail.

As aulas serão ministradas por gerentes de pós-vendas e mecânicos, nas oficinas das três unidades, onde as alunas aprenderão noções básicas e avançadas sobre o funcionamento de um veículo.

Todas as participantes receberão um certificado e ganharão um brinde. A aula terá duração de aproximadamente duas horas.

Informações:
Tel: 6100-6060
E-mail: agendamento@viamar.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;