Cultura & Lazer Titulo
‘Mulheres em Destaque’ – Premiação na próxima semana
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
23/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A contagem dos votos já foi feita, mas só na próxima terça-feira é que serão conhecidas as vencedoras da segunda edição do prêmio Mulheres em Destaque, promovido pelo Diário. Serão contempladas 13 profissionais de categorias diferentes, que foram indicadas e eleitas pelo público por meio da internet. A festa será realizada no Teatro Municipal de Santo André, às 19h. A apresentação será do ator Márcio Garcia, que atualmente comanda seu próprio programa, O Melhor do Brasil, na Record.

 A primeira etapa do evento consistiu na indicação de nomes, feita por leitores e por entidades de diversos segmentos com sede na região. A quantidade e diversidade de nomes foi enorme, mas prevaleceu o reconhecimento da sociedade, o que resultou em mais uma lista com três finalistas em 13 categorias.

 Novamente foi aberta uma votação pelo site do Diário (www.dgabc.com.br), que determinou os nomes das 13 mulheres que sairão do Teatro Municipal de Santo André com seus troféus – em formato de flor estilizada, como no ano passado.

 A presença de algumas finalistas pela segunda vez no prêmio – como Ana Maria Tomazoni (em Gastronomia) e Ana Bottosso (em Cultura) – reafirma a importância do trabalho delas na visão da sociedade do Grande ABC. E o prêmio traz à tona outros nomes que merecem destaque.

 A idéia do Mulheres em Destaque é justamente essa: prestigiar o trabalho daquelas que nasceram, moram ou atuam na região. A relevância do trabalho de cada uma foi o critério usado como orientação nas escolhas.

 Reveja, a seguir, os nomes das finalistas nas 13 categorias do prêmio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;