Setecidades Titulo Reconstrução
Ecovias reinstala passarela na Imigrantes
Por André Vieira
Especial para o Diário
02/08/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A passarela do Km 12 da Rodovia dos Imigrantes, derrubada em 14 de julho por um caminhão que trafegava com a caçamba levantada, vai ser reinstalada pela Ecovias na madrugada de domingo.

Para reformar a passagem, a concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, vai bloquear totalmente a pista Norte, sentido Capital, próximo da divisa com a Diadema, das 2h às 4h, começando a intervenção na altura do Km 16.

Painéis eletrônicos informarão os motoristas sobre a interdição e indicarão rotas alternativas. Serão instalados guarda-corpos provisórios. A colocação da estrutura definitiva está prevista para o dia 8.

O acidente que derrubou parte da passarela matou o japonês Soichiro Furuyabu, 30 anos, executivo da Makita - empresa de máquinas e ferramentas que tem unidade em São Bernardo. O carro que ele estava bateu no pedaço da passarela caído na pista. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;