Setecidades Titulo São Bernardo
PM detém dois por roubar carga de caminhão

Homens foram presos em flagrante no Parque Hawaí

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
01/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares de São Bernardo na tarde de ontem por roubarem carga de caminhão no Parque Hawaí.

Por volta das 13h, chamada via Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) informou sobre caminhão abandonado na região da Rua Cachoeira do Itapemirim. Logo populares informaram à viatura que se tratava de roubo.

Um informante entregou que os autores estavam em Gol prata, localizado nas proximidades, com três pessoas dentro. O caminhoneiro reconheceu apenas dois como autores: Bruno Pereira, 23 anos, e Claiton Alexandre dos Reis, 25. Ambos moravam no local e já tinham passagens anteriores por tráfico e estelionato. Autuados no 8º DP (Jardim Campestre) local, serão levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;