Esportes Titulo Segunda Divisão
Água Santa atropela Assisense e assume a ponta

Equipe de Diadema faz 4 a 0, no Baetão, e dá sequência à caminhada rumo ao acesso no Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa não tomou conhecimento do Assisense e atropelou por 4 a 0, ontem à noite, no Estádio do Baetão, pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, o Netuno alcançou a liderança do Grupo 20, com quatro pontos, e segue firme rumo ao acesso para a Série A-3.

Um dos principais motivos para a vitória maiúscula dos mandantes foi o começo avassalador. Afinal, com um minuto de jogo, Danilo aproveitou rebote do goleiro Carlão e abriu o placar para a equipe diademense: 1 a 0.

O time do Interior mostrava ter sentido o golpe e não se encontrava em campo. O gramado sintético do Baetão parecia atrapalhar o Assisense, que se restringia a assistir ao Água Santa trocar passes.

Com velocidade e boas enfiadas do meia Ricardinho, 37 anos, que recuperou-se de lesão muscular, o Netuno mandava no jogo e, aos 48 minutos, em outro rebote de Carlão, Danilo fez o segundo.

Apesar do placar favorável, a equipe de Diadema não diminuiu o ritmo. Pelo contrário, seguiu pressionando e teve a vida facilitada aos nove minutos da segunda etapa, quando Willian pôs a mão na bola na área e foi expulso. Rafael Mineiro cobrou o pênalti e converteu. Aos 26, Rafael Martins, em belo chute, fez o quarto e decretou a goleada.

Antes do fim, Domingos levou o cartão vermelho e os times ficaram com dez.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;