Economia Titulo
Pizza Hut abre 70 oportunidades na Grande São Paulo
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Para atender a demanda, a Pizza Hut seleciona 50 atendentes de restaurante, 10 gerentes juniores, cinco gerentes e cinco gerentes de negócios para trabalhar em uma das unidades da rede na Grande São Paulo, incluindo as sete cidades.

Os 70 selecionados receberão, entre os benefícios, cesta-básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida e alimentação.

Exigências - Os interessados em se candidatar ao cargo de atendente devem possuir o ensino médio completo, disponibilidade de horário e facilidade de lidar com o público. Já quem pretende concorrer ao cargo de gerente júnior precisa estar cursando o nível superior.

Candidatos à função de gerente precisam ter nível superior completo, experiência de, no mínimo, dois anos na função e disponibilidade de horário. A exigência para quem quer ocupar o cargo de gerente de negócios é ter formação superior e experiência, de no mínimo, dois anos no setor de negócios em restaurantes.

Inscrições - Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail vagas@pizzahutsp.com.br, mencionando no campo ‘Assunto' o código da vaga de interesse. (atendente - ATR / gerente júnior - GJ / gerente - GU / gerente de negócios - GN).

A rede não estipulou um prazo para que seja feita a inscrição, mas informou que as vagas ficam abertas até o preenchimento total das oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;