Economia Titulo
Locação comercial cresce até 50% no 1º semestre em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
01/09/2004 | 10:52
Compartilhar notícia


O número de novos contratos de locação comercial cresceu até 50% na cidade de São Paulo no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2003, segundo um levantamento da empresa Lello.

De acordo com o estudo, a procura maior foi por salas de escritórios e casas para fins comerciais nas regiões do centro, Mooca, Jardins e Perdizes. O valor médio dos aluguéis comerciais ficou, em média, 3% mais alto na comparação dos dois semestres.

Boa parte dos contratos assinados nos seis primeiros meses deste ano foi de imóveis comerciais com valor de aluguel entre R$ 15 e R$ 20 o metro quadrado. Segundo Roseli Hernandes, gerente administrativa de Locação e Vendas da Lello, a expectativa para o segundo semestre deste ano é crescer mais 15% em negócios fechados.

"O reaquecimento da economia está ampliando o setor de serviços em São Paulo e, consequentemente, aumentando a procura para fins comerciais", afirma Roseli. Ela ressalta que o setor de locação residencial em São Paulo também vem a tendência de alta. "O número de novos contratos nessa área cresceu 13% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado", conclui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;