Márcio Bernardes Titulo
Inesquecível

Domingo, dia 21, Ayrton Senna da Silva comemoraria 50 anos. A imprensa de todo mundo, especialmente a brasileira, relembrou o piloto...

Por Especial para o Diário
23/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Domingo, dia 21, Ayrton Senna da Silva comemoraria 50 anos. A imprensa de todo mundo, especialmente a brasileira, relembrou o piloto com as homenagens que ele sempre mereceu. Senna também recebeu da Gaviões da Fiel e do Corinthians em Presidente Prudente a reverência por sua vida e vitoriosa trajetória.

Tricampeão mundial, ele marcou as categorias de automobilismo que disputou, especialmente a F-1. Os pilotos de ontem e de hoje ressaltam a sua habilidade e categoria.

A geração atual sabe que o Brasil sempre teve grandes pilotos. A começar por Emerson Fittipaldi. Mas sabe também que Senna deixou a melhor e mais apaixonante história.

ESTRANHO

Fui convidado pelo vereador Claudinho de Souza para participar de audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo hoje. O assunto ainda é o horário dos jogos noturnos na Capital. Lamentavelmente não poderei comparecer, mas de antemão adianto que acho estranho o que está acontecendo.

Se a lei foi aprovada em duas votações pela própria Câmara qual seria a razão desta iniciativa? Vozes venenosas afirmam que seria um argumento para o prefeito Kassab vetar a lei que os vereadores mandaram aprovada na semana retrasada.

CONVOCADO

David Beckham não vai jogar a Copa da África. Mesmo assim, foi o primeiro convocado oficial de Fabio Capello. O astro do futebol inglês estará ao lado da delegação com a função ainda indefinida. Poderá ser assistente técnico, relações-públicas ou qualquer outra coisa para a federação inglesa explorar o seu carisma.

DEU EM NADA

O acordo entre Cesar Cielo e o Corinthians estava acertado e só faltava a assinatura do contrato. O fato foi noticiado e comentado aqui neste espaço.

Frustrado, o presidente corintiano disse que lamentava profundamente a decisão de última hora do nadador. Cielo afirmou que seria temerário neste momento mudar a sua rotina de treinos para a Olimpíada de Londres. E deixou o Corinthians a ver navios. E não foi o do centenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;