Esportes Titulo
Santos improvisa Wesley como ala
Nelson Cilo
Com Agências
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior aproveitou o treino de ontem à tarde, no CT Rei Pelé, para observar a provável escalação do Santos para o clássico de amanhã contra o Palmeiras, às 17h, na Vila Belmiro, no principal duelo do fim de semana pelo Paulistão. A única mudança restringiu-se ao meia Wesley improvisado como ala-direito na vaga de Maranhão. Assim, George Lucas, que se recuperou do estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, irá esperar um pouco mais para reaparecer como titular no setor.

Léo, livre de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, não participou do treino e fica fora da equipe. O polivalente Pará, que conquistou definitivamente a confiança dos torcedores e também de Dorival Júnior, permanece na posição.

Ontem, atuaram o goleiro Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará no sistema defensivo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique no meio-campo. Na frente, Neymar, André e Robinho.

Robinho superou, enfim, a instabilidade que o incomodava no Mancheter City. O atacante não se cansa de repetir que conseguiu reencontrar o futebol alegre de outros tempos. "É uma felicidade imensa voltar ao clube que me projetou", disse o Rei das Pedaladas, que talvez nem retorne à Inglaterra.

Robinho atrasou-se por quase uma hora para participar da gravação do programa Altas Horas (TV Globo). A platéia o aplaudiu na chegada. Ele falou de novo dos 10 a 0 sobre o Naviraiense. "Nem nas peladas eu tinha vencido assim. Isso não aconteceu nem contra o meu pai", afirmou.

MORTE -O ex-centroavante Euzébio, 58 anos, companheiro de Pelé no Santos de 1973, morreu ontem de madrugada, vítima de acidente de carro, no Interior de São Paulo. Segundo a polícia, o ex-atacante não resistiu aos ferimentos ao bater na mureta de um viaduto na rodovia que liga Piracicaba a Santa Bárbara d'Oeste. Formado nas categorias de base do União Barbarense, o ex-parceiro do Rei ainda atuou no Universidad Guadalajara. Foram exatas dez temporadas no México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;