Nacional Titulo
Presidente do TJ-SP: 30% dos servidores seguem em greve
Do Diário OnLine
Com Agências
24/09/2004 | 10:04
Compartilhar notícia


O presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), desembargador Luiz Tâmbara, afirmou nesta sexta-feira que apenas 30% dos servidores do Judiciário do Estado permanecem em greve. A paralisação começou há 88 dias.

Na quinta-feira, o Diário Oficial publicou uma resolução determinando a abertura de processo administrativo para os trabalhadores em greve a 30 dias consecutivos ou 45 dias intercalados. Eles podem ser demitidos.

Os servidores que voltaram a trabalhar até o dia 25 de agosto poderão usar as férias ou licenças para compensar os dias parados. Cerca de 12 milhões de processos ficaram parados durante a greve, a maior da história do Judiciário paulista.

O TJ-SP aceitou reajustar em 14,5% os salários de todos os servidores. A categoria exige 26,39% e, em assembléia na quarta-feira, havia decidido manter a paralisação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;