Nacional Titulo
Três cadáveres são encontrados em lixão em São Vicente
Por Do Diário OnLine
28/09/2002 | 10:33
Compartilhar notícia


Após receberem denúncia anônima, policiais encontraram três cadáveres, dois deles esquartejados, enterrados em um lixão no Dique Samaiatuba, no mangue próximo ao Jockey Club, em São Vicente, no litoral Sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O telefonema informava à polícia que uma das vítima seria o bandido conhecido por Juquinha, que teria participado de diversos seqüestros na região. Como o pai de Juquinha prestou queixa na polícia por desaparecimento, não está afastada a hipótese do corpo encontrado ser do assaltante.

Ainda nesta sexta-feira, na zona Noroeste de Santos, foi encontrado o corpo de Edson da Silva Santana, 21 anos, conhecido por Nenê ou Galo. Parceiro de Juquinha, ele era foragido da Justiça. Na véspera, no mesmo bairro, foi executado Daniel dos Santos Silva, 22 anos, apelidado de "Danielzinho", outro membro da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;