Nacional Titulo
Prefeito César Maia apóia decisão de Rosinha Matheus
Do Diário OnLine
23/04/2003 | 17:59
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, comentou nesta quarta-feira a nomeação de Anthony Garotinho para a Secretaria de Segurança do Estado. O ex-governador entrará no lugar do ex-secretário Josias Quintal.

Para Maia, a surpresa não foi a saída de Quintal, mas sim a nomeação de Garotinho. O prefeito revelou que o ex-secretário já vinha dando mostras de que queria deixar o cargo e que não tinha mais condições de resolver a questão da violência na capital fluminense.

Com relação à Administração Penitenciária, César Maia declarou que este está sendo um ponto forte da gestão de Rosinha Matheus. Segundo ele, o crime organizado dentro das cadeias e dos complexos penitenciários está diminuindo. O prefeito do Rio espera que o trabalho de Quintal com relação a este assunto seja tratado com a mesma seriedade por Garotinho.

Por último, Maia elogiou a decisão da governadora. Para ele, a nomeação do ex-governador mostra que Rosinha está preocupada com o problema da criminalidade no Rio de Janeiro.

Crise - O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, não acredita em uma crise na segurança do Rio. De acordo com ele, esse clima foi criado pelo próprio ex-secretário Josias Quintal, que já estava mostrando sinais de que não queria mais permanecer no cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;