Nacional Titulo
Traficantes ameaçam família de líder comunitário de SP
Por Do Diário OnLine
22/08/2002 | 09:03
Compartilhar notícia


Familiares de um líder comunitário de uma favela no Brooklin, na zona Sul de São Paulo, estão sendo ameaçados de morte por traficantes. A intimidação surgiu quando José Nildo Simão impediu que o traficante William Antônio de Lima, 34 anos, instalasse um comércio de drogas em um bar da favela.

Simão foi assassinado e o traficante anunciou ainda um prêmio de R$ 10 mil para quem matasse parentes do líder comunitário. Parte da família se mudou para o Grajaú, também na zona Sul, mas um irmão de Simão também foi morto.

Três suspeitos de ligação com o caso foram presos nesta quarta-feira. De acordo com a polícia, Sebastião da Silva Leite, conhecido como alemão, e Fernando Amparo Gomes, o Vampeta, confessaram o crime. José Jerônimo foi preso porque estava com a arma do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;