D+ Titulo Que sorte!
Zac Efron volta aos cinemas na sexta-feira
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Romântico e dramático. Assim é a maioria dos livros do escrito Nicholas Sparks. Um Homem de Sorte não poderia ser diferente. A adaptação estreia nos cinemas na sexta-feira (4) com Zac Efron como protagonista. O ator interpreta Logan, soldado que acha foto de uma linda loira (Taylor Schilling) na guerra e não sossega enquanto não encontrá-la, já que a imagem começa a lhe trazer sorte. O longa tem cenas picantes assim como seu novo trabalho Paperboy, em que se relaciona com a atriz Nicole Kidman e que ainda não tem previsão de estreia.

Confira mais livros de Sparks que viraram filmes. Qual seu favorito?

Uma Carta de Amor - 1999 - Após um divórcio, Theresa preenche sua vida cuidando do filho Jason. Certo dia, encontra uma garrafa na praia com uma mensagem apaixonada, assinada apenas por G. Ela começa a procurar o autor e conhece Garret.

Noites de Tormenta - 2002 - Adrienne repensa sua vida quando o marido a abandona. Ela vai visitar uma amiga em uma pequena cidade e fica apavorada quando uma tempestade se aproxima. Isso até que um novo hóspede na pousada em que está.

Um Amor para Recordar - 2002 - Conta a história de um jovem rebelde e uma garota religiosa que se apaixonam perdidamente. Porém, ele descobre que ela tem leucemia e não tem mais muito tempo de vida.

Diário de uma Paixão - 2004 - Conta a historia de um casal de jovens de classes sociais diferentes que se apaixonam e são obrigados a se separar. Anos depois, percebem que nunca deixaram de se amar.

Querido John - 2010 - Conta a história de um soldado americano que tenta conciliar seu grande amor com o exército. Ele se corresponde com a amada por meio de cartas.

A Última Música - 2010 - Uma garota e seu irmão vão passar o verão com o pai em uma cidade pequena, contra a vontade. Lá ela aprende a lidar com o rancor que guarda do pai e ainda encontra um grande amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;