Nacional Titulo
Garota de 12 anos fica perdida durante 14 horas em Cumbica
Por Do Diário OnLine
26/12/2006 | 09:55
Compartilhar notícia


Uma garota de 12 anos permaneceu desaparecida durante 14 horas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Amanda Pargas embarcou no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no domingo, com destino a Miami, e só foi localizada na segunda-feira.

Amanda embarcaria pela TAM para os Estados Unidos, mas, depois de esperar duas horas no Rio de Janeiro, foi realocada no Boeing 707 da FAB (Força Aérea Brasileira), conhecido como Sucatão. A TAM afirma que o desencontro ocorreu porque a garota desembarcou em São Paulo, quando deveria ter ficado no avião.

Amanda foi encontrada por um casal de passageiros em Cumbica e, segundo a companhia, ela embarcou às 0h30 desta terça para Miami.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;