Nacional Titulo
Polícia encontra ossada de perueiro em terreno baldio de SP
Por Do Diário OnLine
24/09/2003 | 09:05
Compartilhar notícia


Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram nesta terça-feira, após denúncia anônima, a ossada de um perueiro desaparecido desde o dia 31 de julho. Os ossos estavam em um terreno baldio nas imediações da avenida Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Rádio CBN, o corpo do perueiro Isack Ferreira de Souza, 38 anos, foi identificado pela aliança de casamento do motorista. Os ossos foram retirados de uma cova com a ajuda de bombeiros. Além do anel, foram encontrados com o corpo de Isack as chaves de seu carro.

A polícia acredita que a morte é decorrência da disputa por pontas e linhas de lotação na Zona Leste da capital. Ainda estão desaparecidos os perueiros Rafael Herbelha, 20 anos, e o fiscal de linha de lotação Júlio Cesar Virgínio, 21.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;