Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sto.André regulariza distribuiçao de vale-transporte


Gislayne Jacinto
Da Redaçao

29/07/1999 | 20:11


A Prefeitura de Santo André regularizou nesta quinta-feira a distribuiçao dos vales-transporte dos 100 dos 500 funcionários contratados na semana passada para as frentes de trabalho.

Até nesta quinta-feira, a administraçao estava contrariando a legislaçao municipal que garante o benefício aos funcionários, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André, Jaime de Almeida. Ele afirmou que alguns servidores ainda nao dispoem de recursos e, por isso, estavam andando cerca de 3 km até os postos de trabalho.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema foi resolvido, mas disse que, se houver algum caso isolado, o servidor terá de procurar os cargos de chefia. De acordo com a assessoria, o problema aconteceu porque o Dpav (Departamento de Parques e Areas Verdes) enviou a lista com os locais de trabalho e o endereço dos contratados à Secretaria de Administraçao somente na última sexta-feira. O atraso acabou causando dificuldades operacionais para a entrega dos vales.

O diretor interino do recursos humanos da Prefeitura, José Francisco Ferreira Nascimento, admitiu a falha, mas disse que nao houve a intençao, por parte da administraçao, de prejudicar ninguém.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;