Nacional Titulo Parque Bristol
Homem tenta atropelar ex-mulher,
mas atinge cunhada na Zona Sul

Andréia Ariceles da Silva Souza, de 34 anos, teve morte
encefálica nesta madrugada em hospital no Jabaquara

Por
10/04/2012 | 04:40
Compartilhar notícia


A polícia procura pelo pintor Ademir Souza Pinto, de 38 anos, acusado pela ex-esposa, a cabeleireira Alessandra da Silva Souza, 36, de atropelar a irmã dela, na noite de segunda-feira, 9, na esquina entre as avenidas Padre Arlindo Vieira e José Caetano da Rocha, no Parque Bristol, região do Zoológico, na zona sul da capital paulista. O criminoso estava escondido e parado num trecho de declive e, com o carro, um Fiat Palio prata, de Alessandra, desceu a avenida em direção a um grupo de mulheres - a ex-esposa, a cunhada e duas amigas delas, de cuja casa Alessandra e irmã haviam acabado de sair.

 

A intenção dele era matar a ex-mulher, mas acabou passando por cima da cunhada, a ex-bancária Andréia Ariceles da Silva Souza, de 34 anos, que teve morte encefálica nesta madrugada no Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, para onde foi levada por uma equipe dos bombeiros, acionada às 22h07. O acusado conseguiu fugir. Policiais militares da 4ª Companhia do 46º Batalhão foram acionados e encaminharam os dados da ocorrência para o 83º Distrito Policial, do Parque Bristol. Alessandra e Ademir ficaram casados por 20 anos e vinham morando na mesma residência. O casal tem duas filhas e um filho, de 19, 17 e 12 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;