Esportes Titulo Lanterna
Eliminado, Netuno continua em busca da primeira vitória

Time, que visita o Bragantino às 20h, quer repetir atuação do duelo contra o São Caetano para sair de cabeça erguida da Copa Paulista

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
12/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Copa Paulista terá nesta quarta-feira à noite duelo de times que não têm muito o que colher no Grupo 3. Isso porque o Água Santa, último colocado, com apenas dois pontos, enfrenta o Bragantino – penúltimo com quatro –, a partir das 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em comum o fato de não terem vencido no torneio.

O Netuno, aliás, vê na partida a última chance de comemorar algum triunfo na competição, tendo em vista que enfrentará São Bernardo e Taubaté – que brigam por classificação – nas rodadas derradeiras. “Será mais um jogo difícil para gente porque será na casa deles. O objetivo é jogar da mesma forma que atuamos contra o São Caetano, quando conseguimos nosso melhor resultado no torneio (empatou por 1 a 1). Surpreendemos o São Caetano e vamos surpreender o Bragantino”, disse o técnico Antônio Carlos Papel, que tem a esperança de boas atuações dos recém-contratados Batista, Sandrinho, Fernando, Clebinho e Carlos Alberto.

O quinteto tem contrato até novembro e luta pela renovação para ter a chance de defender o clube na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019. “Temos que dar sequência a eles. Tomara que consigam mostrar bom futebol e sejam aproveitados pelo Márcio Ribeiro no ano que vem”, completou o treinador.

Já no Bragantino a dúvida é se o time irá completo ou manterá o elenco B, que jogou toda a Copa Paulista. A equipe perdeu nos pênaltis para o Operário-PR, domingo, e não conseguiu avançar para o play-off final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o elenco todo está à disposição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;