Esportes Titulo São Caetano
Márcio Araújo segue com futuro indefinido no Azulão
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
10/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A permanência do técnico Márcio Araújo no comando do São Caetano para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro está indefinida.

No clube desde o ano passado, o treinador participou da campanha que quase culminou no rebaixamento à Série C do Brasileiro em 2011 e do Paulista desta temporada, na qual o time ainda tem chance remota de disputar o Título do Interior. Mas ele ainda não sabe se permanecerá.

"Após a partida contra o Guaratinguetá vamos fazer balanço do meu trabalho, avaliar o que foi feito de bom e ruim. Meu contrato vai até o fim do ano, acho que está tudo certo para continuarmos, mas vamos conversar", despistou o comandante.

Para o confronto com o Guaratinguetá, que ainda luta para fugir da degola na última rodada no Estadual, o técnico descarta deixar os titulares de fora. "Vamos com força máxima. É nosso trabalho. Temos de fazer nosso papel e jogar com o melhor que temos", comentou Araújo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;