Setecidades Titulo Posse responsável
São Bernardo imuniza 2.637 cães e gatos contra a raiva; campanha continua em outras cidades
Por Marcela Munhoz
05/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas


Tutores responsáveis por cães e gatos procuraram ontem locais para vacinar gratuitamente seus pets durante campanha contra a raiva que acontece no mês de agosto no País inteiro. 

Em São Bernardo, só no primeiro dia, segundo a Prefeitura, foram imunizados mais de 2.600 animais. O ato aconteceu em frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila São Pedro, na Avenida Dom Pedro de Alcântara, 273. De hoje até dia 31, 84 postos volante estarão disponíveis. Para participar, bastar verificar os endereços no www.saobernardo.sp.gov.br.

Em Santo André, a ação vai acontecer até dia 30 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. No fins de semana, a imunização ocorrerá das 9h às 12h, e das 13h às 15h. Foi montado posto fixo na GCZ (Gerência de Controle de Zoonoses), que fica na Rua Igarapava, 239, além de 120 volantes. Informações no www2.santoandre.sp.gov.br.

A campanha de Mauá começa amanhã e vai até dia 30 com 71 postos volante além do fixo no GCZ da cidade. Os endereços estão no site www.maua.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;