Cultura & Lazer Titulo Culpa
Leandra Leal fala sobre conciliar trabalho e maternidade: - Claro que sinto culpa quando tenho que deixar a Júlia
30/07/2018 | 19:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Leandra Leal é mamãe de Júlia, de quatro aninhos de idade! E em entrevista ao Extra, a atriz explicou como consegue conciliar seus trabalhos com a criação da pequena, ao lado do marido, Ale Youssef. Ela começou dizendo o seguinte:

- Jamais disse a ela que preciso trabalhar pra levar dinheiro para casa. Não! Eu digo: mamãe vai trabalhar porque gosta muito. Mas é claro que sinto culpa quando tenho que deixá-la, me desdobro, me questiono. Como toda mãe, eu acho.

Mas de vez em quando, rola de levar Júlia junto com ela, para o trabalho, algo que Leandra considera extremamente familiar:

- Também estava em coxia de teatro com a minha mãe, era pequena e me lembro como um fato normal. Não sei se isso vai incutir nela o lado artístico, não é uma preocupação. Quero que ela entenda esse processo. Que é importante trabalhar e gostar do que faz.

Por fim, a estrela ainda conta quais valores quer passar para a filha:

- Quero que a Júlia tenha coragem, seja feliz e forte para enfrentar tudo o que está por aí e por vir, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;