Diarinho Titulo Juntos para salvar o circo
Juntos para salvar o circo
Da Redação
29/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo circense serve de inspiração para o mais recente espetáculo comandado pelo youtuber mineiro Marco Túlio. Ele é quem está à frente do show Authentic Games: Aventura no Circo, que viaja por diferentes cantos do Brasil e tem parada marcada para hoje, a partir das 18h, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795. Tel.: 3868-5860), em São Paulo.

A história no palco mescla momentos de aventura, suspense e música, sem contar nas referências ao universo dos jogos eletrônicos, principalmente ao mundo do popular Minecraft. Túlio terá a ajuda de amigos para ajudar Mister X a salvar o Grand Circo Alegria.

Com valores entre R$ 80 e R$ 200, os ingressos para a apresentação ainda estão à venda na bilheteria do local ou por meio da internet (www.ticket360.com.br). Apesar da classificação livre do show, crianças com menos de 12 anos precisam ser acompanhados por pais ou responsáveis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;