Cultura & Lazer Titulo Festa
Ribeirão Pires tem mais um fim de semana com sabor de ‘chocolate’

Festival recebe Gabriel o Pensador, Biquini Cavadão e o rapper Projota

Marcela Munhoz
27/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires segue com o Festival do Chocolate. Hoje começa o segundo fim de semana da festa, que termina no dia 5. Além das atrações locais, infantis (domingo, às 11h, tem Mundo de Kaboo) e das barracas de comida, o palco do evento recebe hoje show do Gabriel, o Pensador, amanhã do Biquini Cavadão e, no domingo, do rapper Projota. As apresentações principais começam às 21h.

O ingresso, que deve ser trocado por 1 quilo de alimento não perecível, é obrigatório às sextas, a partir das 17h; aos sábados, a partir das 17h; e aos domingos – de manhã, a partir das 10h (programação infantil – ingresso obrigatório para crianças a partir de 2 anos), e de tarde, a partir das 16h. Lembrando que os portões da festa abrem às 17h às sextas; às 14h aos sábados; e às 10h aos domingos. As entradas podem ser trocadas no local ou em pontos listados no site www.ribeiraopires.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;