Esportes Titulo Corda bamba
Água Santa perde outra e Toninho Cecílio balança no cargo

Diretoria se reúne hoje para definir situação do técnico após mais um revés no Inamar

Por Anderson Fattori
07/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do Água Santa, que já era delicada na Série A-2, ficou desesperadora após a derrota de ontem, por 2 a 1, para o Votuporanguense, em pleno Inamar, em Diadema. Sem criatividade e vulnerável defensivamente, o time foi presa fácil e, na lanterna, com sete pontos em 11 jogos, vê o rebaixamento para a Série A-3 mais próximo.

O diretor de futebol Márcio Ribeiro disse que a diretoria vai se reunir hoje para discutir a permanência ou não de Toninho Cecílio à frente do grupo.

Pressionado, o técnico promoveu outras modificações na escalação, tentou fazer o time render, mas a quantidade de erros de passe e de cruzamentos equivocados mostra que o trabalho não está dando resultado.

Bem mais solto em campo, o Votuporanguense foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar logo aos três minutos, com Felipe, aproveitando rebote do goleiro Edson Kolln.

A desvantagem aumentou ainda mais o desespero do Netuno, que não tinha qualidade para articular bem as jogadas e se limitava a tentar cruzar as bolas para dentro da área.

No segundo tempo, com Lucas Formiga na vaga de Serginho, o time ganhou velocidade e chegou a empatar o jogo com Alex Gonçalves, aos 21, aproveitando assistência de Nem.

Mas bastou o Votuporanguense forçar um pouco para reaparecerem as falhas defensivas do Água Santa. O segundo gol dos visitantes poderia ter saído com Fio, aos 40, mas ele cobrou pênalti no travessão.

Nos fim, aos 47, o mesmo Fio aproveitou apagão da defesa – que ficou olhando a bola dentro da área – dividiu e ganhou de Edson Kolln para definir o jogo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;